Biografia

Konstantino Atan

O Ator Konstantino Atan desde pequeno já sabia o queria ser, artista de TV. Versátil o intérprete de Adriano da novela Carrossel também sabe cantar e dançar e aos poucos junto com seus pais vai desenvolvendo essas novas habilidades.

Konstantino Atan

Em 2009 Konstanino participou ao vivo do programa Hoje em Dia da Rede Record numa edição especial em prol da Sociedade Pestalozzi. A Pestalozzi de São Paulo é uma instituição beneficente, que atende a crianças e adolescentes com deficiência intelectual. A convite do até então Cantor e Humorista Tiririca, ele se caracterizou de Tiririquinha e interpretou a musica “Florentina”, a diversão foi garantida e o ator ajudou na arrecadação de fundos para essa bonita causa.

Konstantino Atan

Sua história no SBT começou quando ele participou do quadro “Pais e Filhos” do Programa Silvio Santos, conhecendo ali o maior apresentador da TV Brasileira. No embalo em 2010 Konstantino participou do quadro “Pergunte para Maísa” onde a pequena respondia a perguntas e dúvidas sobre os mais diferentes assuntos, enviadas por crianças de todo o Brasil. Maísa contava com a ajuda de seus amiguinhos entre eles o Konstantino para achar a melhor resposta, sempre do ponto de vista da criançada.

Konstantino Atan

Em 2011 foi convidado para participar dos testes que definiram o elenco da nova novela do SBT“Carrossel” recebendo assim um dos seus maiores presentes na TV o papel do Adriano. OPersonagem é sonhador, criativo e apesar de disperso, não deixa de ser inteligente. Quando todo mundo menos espera, tem um insight genial. Não é estudioso, mas tira notas boas, o que é um mistério para os colegas, já que Adriano vive caindo no sono durante as aulas. É introvertido e de poucas palavras porém vive em um mundo de imaginação, o ponto alto do seu personagem são as cenas do seu quarto em que o ator contracena com outros elementos como o famoso amiguinho “chulé” dando assas a imaginação e representando claramente as crianças de todo o Brasil.

Carrossel é o maior sucesso da atualidade, responsável hoje pela maior audiência do SBT, A novela inflou o ibope do horário nobre (entre 18 horas e meia-noite) em 31% e atrai cerca de 10% dos telespectadores diários do canal. O impacto foi tão grande desde sua estreia, em 21 de maio, que fez o SBT ameaçar a vice-liderança da Record na média anual da faixa das 20h30, com 7,5 e 7,9, respectivamente.

(Fonte Veja SP)

Com esse sucesso garantido que tal contratar o Konstantino para representar a sua marca? Clique aqui e venha fechar uma parceria de sucesso.